quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Outubro tem, Artist's Alley em Brasília!





A galera do Esquentamente está preparando o evento com abertura na noite de sexta dia 14/10 e com duração até o domingo dia 16/10.
O evento trata-se de uma reunião de talentosos artistas da região e também de convidados especiais de vários estados. Durante os três dias todos estarão expondo e vendendo diversos produtos autorais.







E todo dia tem mais artistas confirmando presença!

A arte está nas mãos e no diploma. Verônica Saiki é artista plástica e designer gráfico editoral. Desde criança se dedicou a desenhar quadrinhos, ao observar tudo o que vê, as pessoas, os animais e a natureza.

Em 2002, a artista criou o personagem Verdugo, mas foi em 2007 que ele apareceu nas histórias em quadrinhos, que inclusive podem ser conferidas no livro físico "Verdugo o inacreditável - Procurados".

Além disso, Saiki fez ilustração para o livro "85 vezes Silvio Santos", e também apresentou seu trabalho na exposição "A turma do Chaves". E também fez uma escultura para a mostra "Elas por Elas - As atletas brasileiras por nossas artistas", no Rio de Janeiro.

Verônica Saiki participará do primeiro Esquentamente Artist's Alley do Centro-Oeste. Será entre os dias 14 e 16 de outubro, no Felicittà Shopping.



https://www.facebook.com/events/910604635711225/permalink/915742135197475/

2 comentários:

Victor Nunez disse...

Parabéns pela sua participação, tenho certeza que vai ser show :)

Verônica Saiki (Very) disse...

Ah, estamos torcendo! Grata pelos votos amigo Carballo :)