domingo, 2 de junho de 2013

LANÇAMENTO da QICO e EI no KODAMA DF 2013

Saudações!

O que falar de tanto para se falar? 

Então vamos começar! O evento Kodama-DF - www.kodamadf.com.br  foi um sucesso como sempre, atrações mistas e apoio a cultura local não faltou. 








Resumindo os acontecimentos principais dentre as atrações:

O lançamento da nossa 1ª edição da QICOQuadrinistas Independentes do Centro-Oeste, onde o personagem Verdugo está presente com uma história inédita de 8 págs. 
A revista conta com a participação de mais quatro quadrinistas de Brasília e Goiânia, tem o total de 40 págs, capa colorida e miolo pb, todo o material impresso em papel couchê . 
A revista pode ser adquirida também por aqui, para comprar envie e-mail para : verdugohqs@yahoo.com.br o valor do exemplar já com frete fica 7,00 reais.








A 1ª edição do EI - Espaço Independente - contou com a presença de artistas locais representando: quadrinhos, ilustração, livros e produtos variados, todos com sua arte de muito bom gosto e bem apreciada pelo público.

O EI contou com o apoio da loja Naboo localizada na 406 norte - Brasília DF, que disponibilizou vale-compras para os três Concursos Relâmpago de Desenhos que aconteceram durante o evento.



Alguns dos artistas que estiveram no EICátia Ana ( O Diário de Virgínia), Daniel Costa (RBoy), Rafael Fernandes ( Dinâmico Erre), Verônica Saiki ( Verdugo), Wesley Samp (Os Levado da Breca), e o ilustre convidado: Sidney Gusman.

Sidney Gusman, Verônica Saiki e Rafael Fernandes.

Agradeço o apoio do evento Kodama DF e ao carinho de todos que compareceram ao EI e ao nosso lançamento da QICO, muito obrigada e espero vcs nas próximas ;)

Nenhum comentário: