terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Chamada KODAMA DF 2013


KODAMA DF 2013 - Inscrições para participação no ar! 

Convite aos artistas visuais do DF e região que tem trabalho próprio seja na área de quadrinhos, ilustração, literatura, produtos, etc.. e querem divulgar, tá chegando a hora! 
Para mais infors acesse - Fanzines/Independentes: 
http://www.kodamadf.com.br/ 


4 comentários:

Cláudia Bastos - Ateliê Literário disse...

Infelizmente fica muito caro participar do KODAMA...
Em 2012 o Menor Stand estava com valor inicial de R$1000,00
É bem ruim isso. Querer movimentar uma comunidade craft em Brasília... mas com poucas feiras de artesanato (de verdade, temáticas ou não) e todas com preço de stand no teto...
Uma loja como a Kindom Comics realmente consegue manter o stand lá todo ano, mas pra quem é artesão fica complicado... principalmente pq eles proíbem que o artesão divida o stand com alguém... é uma pena... sai mais barato comprar a passagem e participar das feiras em SP...
Perco dos 2 lados - como artesã e como fã...

Verônica Saiki (Very) disse...

Oi Cláudia! vamos lá: o Estande que coordeno no evento é justamente para evitar isso, que artistas aluguem para poder participar!

No estande Espaço Independente vc participa, pode vender e divulgar seu trabalho próprio e só paga a entrada no evento e claro, se vc for oferecer oficina nem a entrada paga! ou seja é uma ótima oportunidade de participação ;) Qual é o seu trabalho?

Cláudia Bastos - Ateliê Literário disse...

Verônica, Verônica...
Tô eu aqui, com enxaqueca a 2 dias, e ainda assim você colocou um sorriso no meu rosto! =]
O meu "foco", se posso chamar assim, são produtos temáticos - baseados em filmes, livros e outros quês que gosto. Assim,a cada mês escolho um tema e faço vários produtos sobre ele - de estojos e bolsas à bonecos (estes variam de tecido, feltro, mache, biscui e midias misturadas).
Seria fantástico participar do Kodama como expositora - mais ainda com uma oficina (aqui nem digo pelo ingresso). Neste caso, seria você dizer que tipo de oficina gostaria... como conversamos?
(novamente... sorrindo do lado de cá)
=]
bom dia pra ti!

Verônica Saiki (Very) disse...

Oi Cláudia escreva para : verdugohqs@yahoo.com.br