
Minha maior expectativa era realizar um velho sonho de infância, pegar o autógrafo do Maurício de Sousa, o homenageado desta edição do evento.
Para arquivar o feito levei o livro "Maurício Quadrinho a Quadrinho" do autor Sidney Gusman, obra que considero compacta e bem completa da história de vida de Maurício e seus comentários sobre diversos artistas das HQs nacionais e internacionais, com destaque para o meu favorito Osamu Tezuka.
Para minha surpresa encontro o escritor do livro! Grande Sidney que muito simpático caprichou na dedicatória.
E olha ele aê! Uma pessoa fantástica, atenção total e até um sorriso para o singelo bóton do Verdugo que ele declarou já ter conhecido pela net à fora.. Sem palavras! Valeu demais :D
4 comentários:
Olha, que legal! Já tinha ouvido falar desse evento, tenho muita vontade de um dia poder participar.
Eu gostei bastante Glauber! Taí um evento que vale a pena conferir sim ;D
Talvez eu vou este ano (2013) estou muito ansiosa...
Vau ser muuito bom
O de 2011 foi muito legal Janaina, realizei sonho de infância ;)
Postar um comentário