quarta-feira, 24 de novembro de 2010

EVENTOS

PROJETO DE QUADRINHOS NA ESCOLA

Saudações! Este é o 3º ano consecutivo do projeto de quadrinhos com alunos da Escola Classe 18 de Taguatinga. Em parceria com a professora Cláudia Ulhôa, fazemos presente este projeto a cada final de ano para formação de livro e este será constituído por uma miscelânea com estórias, ilustrações, tiras e histórias em quadrinhos todas produzidas pelos alunos do 4º ano "B" matutino.

                                            Profª Cláudia e alunos


Este ano o projeto teve menos tempo para acontecer,  mas isso não impediu a criatividade e vontade dos autores mirins em produzir.

                                           Os alunos e eu


Na terça-feira dia 23, apliquei um resumo para a produção de tiras de quadrinhos e em seguida os alunos já iniciaram suas produções. Todas contando com o tema meio ambiente e principalmente sobre o consumo consciente da água. 



Agora é só aguardar a finalização e o lançamento do livro! Em breve mais notícias...








4 comentários:

Andreson disse...

Mais uma vez Parabéns pelo projeto! esse tipo de incentivo é importantíssimo principalmente nessa idade.Coloca umas fotos do Livro depois.

Abraço!

Adriana Yumi disse...

ahhh que legal o projeto!! =) parabens pela iniciativa!

é bom fazer esse tipo de divulgação com HQs! e as crianças sempre ficam animadas pra fazer coisas assim! mto legal mesmo!

bjos!

Verônica Saiki (Very) disse...

Ah pode apostar Andreson. Que seria dos quadrinhos sem as crianças.. Tudo começa nessa idade. Pode deixar que o blog terá as fotos do livro sim :)

Verônica Saiki (Very) disse...

Obrigada Yumi :) Animadíssimas e a gente que aplica mais ainda. Trabalhar com crianças é muuuito bom! bj